Quinta-feira, 06 de setembro de 2018
Última Modificação: 20/09/2018 14:42:27 | Visualizada 697 vezes
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A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social conclui recentemente o balanço dos resultados obtidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no corrente ano.
Segundo informações, foi possível por meio da constituição de equipe técnica mínima exclusiva, composta conforme disposto na norma operacional de recursos humanos do SUAS, implementar todos os serviços tipificados, sendo Serviço de Proteção e Atenção Integral a Família (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em todas as faixas etárias, Programa Criança Feliz e o Serviço de Atendimento Domiciliar que atende idosos e deficientes.
Conforme preconizado nos relatórios mensais de atendimento, cada CRAS deve minimamente atender à 10% da demanda referenciada em seu território em serviços continuados – o que daria atualmente uma demanda de 250 atendimentos registrados para Araruna – sendo que o setor registrou atendimento médio de 1418 usuários, superando a meta.
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna