Futebol de Araruna derrota os anfitriões e fica com o Ouro nos Jogos Abertos

Segunda-feira, 27 de junho de 2016

Última Modificação: 10/02/2017 13:49:27 | Visualizada 854 vezes


Ouvir matéria

Quem compareceu no Estádio Municipal Ulysses França na manhã deste domingo, dia 26, acompanhou um jogaço de bola entre as cidades de Araruna e a anfitriã valendo o título do 59º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional em Peabiru.

O JOGO: Uma partida sem favoritismo e com equilíbrio técnico assim iniciou Peabiru x Araruna, e o vencedor seria decidido em detalhes, e foi mais ou menos o que aconteceu, Araruna se aproveitou de falhas na defesa de Peabiru convertendo estas oportunidades em gols.

O primeiro tempo Araruna terminou na frente com o placar em 01 a 00, e restava a Peabiru voltar para o segundo tempo buscando o empate, mas foi Araruna quem marcou logo as 05 minutos. Com o placar em 02 a 00 Araruna administrou bem a partida até o final onde ainda marcou mais um com o artilheiro da final com dois gols assinalados o camisa 9 Alisson Cruz.

Fim de partida, 03 a 00 e foi só comemoração com a conquista da Medalha de Ouro pelo lado de Araruna e do outro, muita lamentação para Peabiru por perder em casa diante de sua torcida.

 Galeria de Fotos

 Veja Também