Meio Ambiente, Educa??o e A??o Social

Mostra de Projetos SESI Paran? para a regi?o da COMCAM ser? sediada no munic?pio de Araruna

Quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 310 vezes

Inscrições para ouvintes estarão disponíveis até o dia 20 de novembro e para apresentação de projetos até 23 de novembro


Ouvir matéria

Em uma parceria com o SESI Maringá, o Projeto Apiaba traz pela primeira vez para o município de Araruna a MOSTRA DE PROJETOS SESI PARANÁ. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna e da Diretoria Municipal de Educação a mostra será realizada na Casa da Cultura de Araruna no dia 27 de novembro de 2013 no período das 8:30hrs às 12:00hrs.
A MOSTRA DE PROJETOS SESI PARANÁ, que este ano traz o tema “EU PERTENÇO A ESTE MUNICÍPIO. O QUE EU FAÇO QUE CONTRIBUI COM O SEU DESENVOLVIMENTO?”, busca dar visibilidade a projetos que contribuem com o desenvolvimento local, desenvolvidos no Estado do Paraná, permitindo intercâmbio e articulação com outras iniciativas municipais, regionais e nacionais.
As entidades, empresas e/ou pessoas interessadas deverão inscrever seus projetos até o dia 23 de novembro de 2013. Poderão ser inscritos projetos em andamento, em implantação e finalizados desde que estejam em conformidade com o regulamento. As inscrições para a Mostra de Projetos serão realizadas a partir do preenchimento online dos Anexos I e II que estarão disponíveis no site do Movimento Nós Podemos Paraná (www.nospodemosparana.org.br), onde também poderão ser sanadas eventuais dúvidas.
Os projetos selecionados serão disponibilizados no BANCO DE BOAS PRÁTICAS DO SESI INDÚSTRIA E SOCIEDADE e servirão de referência para outras empresas/entidades que busquem promover atividades similares, o que por sua vez, acarreta em uma maior divulgação das práticas de responsabilidade social e ambiental, promovidas pelos participantes da mostra.
A MOSTRA DE PROJETOS SESI PARANÁ será aberta ao público a fim de que todos os interessados em conhecerem as práticas sociais e ambientais desenvolvidas em Araruna e região possam participar ativamente do evento. Caso ainda não tenha nenhum projeto, esse será o momento para conversar, trocar experiências, e apreciar o que já está sendo realizado em prol da comunidade local. As inscrições para os ouvintes serão realizadas no endereço eletrônico: http://app2.fiepr.org.br/ci3/inscricao/inscricao/evento/11616/atividade/9081/identificador/sesicampomourao11616.
Será possível levar banner para divulgação da empresa/entidade.

Fonte: Projeto Apiaba

 Galeria de Fotos

 Veja Também