Educa??o

Araruna sedia capacita??o promovida pelo SESI Paran?

Terça-feira, 15 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 850 vezes

“Oficina de Mobilização de Recursos” teve como público-alvo os municípios de Araruna e Rancho Alegre d’Oeste


Ouvir matéria

Aconteceu na manhã de hoje (15/04), na Biblioteca Cidadã Profª Marcia Aparecida Marangon em Araruna, a “Oficina de Mobilização de Recursos” promovida pelo SESI Paraná. A oficina apresenta as metodologias para mobilização de recursos; conceitos e integração de diálogos; mobilização de recursos em si: "tipos e formas"; fontes de financiamento não reembolsáveis; entre outros.

O evento é a segunda etapa da “Oficina de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos”,  promovida em outubro do ano passado na cidade de Rancho Alegre d’Oeste. A capacitação realizada pela Articuladora do SESI Curitiba, Gilséia Baraniuk, visa capacitar membros dos mais diversos grupos sociais para a elaboração de projetos comunitários e captação de recursos para o financiamento dos mesmos.

Gilseia Baraniuk (Articuladora do SESI Curitiba) trabalha a cerca de 10 anos na área de elaboração de projetos comunitários e foi convidada pela Articuladora do SESI Maringá, Vanessa Souza Santos, para promover esta oficina aos municípios de Araruna e Rancho Alegre d’Oeste devido ao alto interesse destes em realizar esse tipo de projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também