Educa??o

Projeto para constru??o de uma nova escola municipal para Araruna ? aprovado pelo Governo Federal

Sexta-feira, 04 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1717 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito de Araruna, Fabiano Antoniassi realizou na manhã desta sexta-feira (04/07), o aceite ao Termo de Compromisso emitido pelo Ministério da Educação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) relativo à obra de construção de um prédio de uma nova escola municipal onde será instalada a Escola Municipal Profº Mário Miguez de Mello Filho, que atualmente existe em dualidade, ou seja, no mesmo espaço físico, que o Colégio Estadual Princesa Isabel.

 

O Termo de Compromisso fechado nesta manhã por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR) possibilitou o empenho da primeira parcela de R$ 680.911,67 de um investimento total de R$ 3.404.558,33. A nova escola municipal segue o projeto padrão elaborado pelo FNDE para novas escolas em todo o Brasil.

 

Segundo a Diretora de Educação, Zilda Alessandra Sidoski, cerca de 500 alunos do Ensino Fundamental serão beneficiados com a construção da escola, além é claro, dos profissionais que atuam na escola.

 

A imagem ao lado é meramente ilustrativa e retrata um projeto arquitetônico desenvolvido pelo Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

Imagem meramente ilustrativa Crédito: Google
Legenda: Imagem meramente ilustrativa

 Galeria de Fotos

 Veja Também