Meio Ambiente

Projeto Apiaba: Reuni?es extraordin?rias foram realizadas nesta semana

Sexta-feira, 25 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 811 vezes


Ouvir matéria

A equipe do Projeto Apiaba se reuniu esta semana, em caráter extraordinário, para discutir e solucionar algumas pendências relativas às atividades promovidas neste ano e dar início aos trabalhos de 2015.

 

Uma das pautas mais relevantes foi a avaliação das propostas recebidas pela equipe para a admissão de novos membros na entidade para a Gestão 2015.

 

A reunião presencial aconteceu na terça-feira (22), e uma reunião on-line foi promovida na noite do dia seguinte, com os membros que estão fora do município, para discutir a pauta e atualizar toda a equipe de forma igualitária.

 

“Recentemente recebi o contato de algumas pessoas de Araruna e região interessadas em se unir ao projeto. Temos pessoas que gostariam de se tornar membros, voluntários e até novos apoiadores tem surgido”, disse Jhony de Oliveira Lima, Coordenador-geral do projeto.

 

Os projetos promovidos em parceria com a Diretoria de Educação de Araruna para as crianças do Ensino Fundamental e dos CMEIs também foram discutidos nas reuniões.

 

A II Mostra de Projetos Araruna, evento promovido pelo SESI Paraná para toda a região da COMCAM, e que será novamente sediado no município através de uma parceria fechada entre SESI e Apiaba no ano passado, e que este ano recebe forte apoio da Prefeitura de Araruna e de diversos departamentos da Administração Municipal também foi pautada.

 

Por fim, foi discutido outro tema de grande importância: a participação da entidade em um edital do Ministério do Meio Ambiente, que fez contato direto com a equipe do Apiaba convidando para a seleção.

 

Na imagem, vemos da esquerda para a direita: Cristiane da Silva Silvestre (Cultura), Nathyeli Moreira Niza (Relações Públicas) e Jhony de Oliveira Lima (Coordenador-geral).

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também