O Prefeito de Araruna, Fabiano Otávio Anton

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1575 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito de Araruna, Fabiano Otávio Antoniassi publicou recentemente em uma rede social fotografias relatando o andamento de algumas importantes obras no município. Abaixo, vemos como estão caminhando as diversas obras em nosso município:

 

Imagem 1. Reunião com Engenheiro Jorge Maeda do Paranacidade, Engenheiro Cássio da Casali e equipe da Prefeitura para retomar os serviços de pavimentação asfálticas dos Bairros Jardim Sorriso, Batista Pintro, Santa Ana, Parque Industrial e Jardim Araucária.

 

Imagem 2. Visita e vistoria com os engenheiros do Paranacidade, Casali e Prefeitura nas obras de galerias de águas pluviais do Parque industrial e Jardim Araucária.

 

Imagem 3. Visita e vistoria do Paranacidade às galerias prontas, andamento da terraplanagem, colocação do meio fio para construção das “bocas de lobo” nas ruas do Jardim Sorriso, Santa Ana e Batista Pintro.

 

Imagem 4. Cascalheira Municipal: Desde junho de 2014, quando a Cascalheira foi adquirida, já foram atendidos mais de 120 km de estradas e bairros.

 

Imagem 5. Departamento de Viacão e Obras deu início à limpeza do terreno do antigo “Buracão” para construção da Nova Escola Municipal Mário Miguez.

 

Imagem 6. Cascalhamento da estrada de Araruna à ponte da divisa de Campo Mourão.

 

Imagem 7. Cascalhamento de um ponto crítico que dá acesso à comunidade do Pinheirão.

 

Imagem 8. Nova ponte atendendo moradores da região do Pinheirão - Colônia Upá.

 

Imagem 9. Cascalhamento da Estrada Municipal que dá acesso à antiga comunidade do Mateus.

 

Imagem 10. Em andamento na região do Distrito de São Geraldo o cascalhamento da estrada municipal que dá acesso aos Smaha entre a Estrada Boiadeira e Estrada de São Geraldo à São Vicente.

 

Imagem 11. Prolongamento da Avenida 29 de Novembro ligando o Centro ao Jardim Aquarius e Primavera: 2 meses após liberação do acesso.

Fonte: Fabiano Otávio Antoniassi, Prefeito de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também