(44) 3562 - 1383
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 647 vezes
Cerimônia de Premiação do Prêmio Bom Exemplo Paraná 2015
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015
 
Cerimônia de premiação reuniu finalistas de todo o estado na RPC
 
Comitiva do Projeto Apiaba ao lado de Marina dos Santos, produtora da Rede Globo
Comitiva do Projeto Apiaba ao lado de Marina dos Santos, produtora da Rede Globo

Na tarde da última terça-feira (13), foi realizada em Curitiba a Cerimônia de Premiação do Prêmio Bom Exemplo Paraná 2015. Foram mais de 500 inscritos em todo o Estado e somente ontem a RPC TV e a Fundação Dom Cabral revelaram os grandes vencedores do Prêmio.

 

O Prêmio Bom Exemplo é dividido em duas categorias: Educação e Cidadania, porém neste ano a premiação contemplou também a nova categoria Inovação.

 

Concorria na Categoria Educação o Ararunense Jhony de Oliveira Lima, co-fundador do Projeto Apiaba, uma iniciativa que desenvolve várias ações nas escolas públicas do município.

 

“O Bom Exemplo é um reconhecimento ímpar. Ter ficado entre os cinco finalistas em nosso estado é certamente a realização de um sonho tão grande que sequer poderíamos tê-lo sonhado, afinal, somos indicados ao Prêmio pela comunidade onde atuamos e aí vemos outro reconhecimento importante: o reconhecimento dos cidadãos da cidade de onde vivemos. Esse prêmio nos abrirá muitas portas, oportunizando um maior crescimento do nosso trabalho.”, conta o Bom Exemplo Jhony após a cerimônia de premiação.

                 

Confira abaixo a classificação final do Prêmio na Categoria Educação e saiba o que o Bom Exemplo significou para cada um dos finalistas.

 

1º lugar: Fernando Nascimento

"O sentimento é de gratidão. É uma oportunidade de mostrar o que está sendo feito dentro da escola: estamos produzindo conhecimento, dança e estimulando outros professores e alunos a valorizarem as atividades dentro do ambiente escolar. É maravilhoso!"

 

2º lugar: Ezaquias de Freitas

"Ser reconhecido entre tantos trabalhos é uma emoção muito grande. Dá um ânimo maior para continuar trabalhando e fazendo o que eu gosto. O prêmio valor é ver nosso trabalho sendo valorizado"

 

3º lugar: Maurício Cunha – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (CADI)

"Participar do Bom Exemplo é uma experiência fantástica. Principalmente, porque dá uma visibilidade que, normalmente, o projeto não tem. É uma forma de a sociedade reconhecer bons trabalhos que têm sido desenvolvidos. Dá uma injeção de ânimo para o nosso trabalho!"

 

4º lugar: Jhony de Oliveira Lima

"O Prêmio valoriza o trabalho de anos que é desenvolvido no projeto, com um número grande de voluntários e famílias envolvidas. Estar entre os cinco finalistas foi uma grande surpresa e uma felicidade. É uma forma de ver que o nosso trabalho está valendo a pena"

 

5º lugar: Margaret Groff

"Foi muito bom ter o projeto indicado pela comunidade. Ficamos muito gratos por ter a oportunidade de participar do Bom Exemplo. É um grande incentivador para fazer mais e melhor. Aumenta também a responsabilidade de fazer um trabalho correto, com dignidade e que faça diferença para as pessoas"

 
 
 Galeria de Fotos
Comitiva do Projeto Apiaba ao lado de Marina dos Santos, produtora da Rede Globo
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 8:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h. - Última Atualização do site: 03/04/2020 16:21:47

 (44) 3562 - 1383

 prefeitura@araruna.pr.gov.br

Praça Nossa Senhora do Rocío, 390 - Centro

CEP: 87260-000 - ARARUNA - Paraná