Prefeitura e Instituto promoverão fórum para debate sobre desenvolvimento sustentável

Segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Última Modificação: 13/09/2017 15:20:57 | Visualizada 1107 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura de Araruna e o Instituto Projeto Apiaba - INPA promoverão na próxima semana o I Fórum de Mobilização Social e Desenvolvimento Sustentável de Araruna com o intuito de facilitar o debate de questões voltadas à mobilização social, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social – temas de destaque e importância singulares na sociedade contemporânea e imprescindíveis para quem quer estar sempre atualizado.

O evento será realizado no dia 21/09 no Auditório da Casa da Cultura de Araruna no período das 18h30 às 22h00 contando com as palestras do Prof. Dr. Rafael Zampar, Biólogo e Supervisor de Projetos de Extensão da Faculdade Integrado de Campo Mourão e da Prof.ª Me. Renata Cristina de Souza Chatalov, Engenheira Ambiental e Professora do Curso Superior de Gestão Pública do Centro Universitário de Maringá (UniCesumar).

Durante o evento será realizada uma exposição com obras de artistas de Araruna e região. A entrada é gratuita e para participar é necessário se inscrever pela Internet até 15 de setembro para que possa ser emitido o certificado de presença do participante no evento.

Para maiores informações sobre o fórum clique aqui.

 

Fonte: Instituto Projeto Apiaba - INPA

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também