(44) 3562 - 1383
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 1395 vezes
Terça-feira, 14 de novembro de 2017
Prefeitura inicia Projeto Caçamba Social neste sábado, 18
 
Equipe da Vigilância Sanitária e Agentes de Endemias atuarão durante todos os dias de ação do projeto. Créditos: Tatiane Ferretti da Silva.
Equipe da Vigilância Sanitária e Agentes de Endemias atuarão durante todos os dias de ação do projeto. Créditos: Tatiane Ferretti da Silva.
Banner de Divulgação do Projeto Caçamba Social

A Prefeitura de Araruna, iniciará neste sábado, 18, o Projeto Caçamba Social, com o intuito de prevenir epidemias de escorpiões, insetos em geral e, claro, o mosquito transmissor da dengue, Chikungunya e Zika vírus.

 

Segundo a Chefe do Setor de Vigilância Sanitária, Tatiane Ferretti da Silva, o projeto busca ainda promover e incentivar o hábito da separação correta dos resíduos no ensejo do Programa de Coleta Seletiva que será implantado em breve no município.

 

As caçambas serão disponibilizadas em pontos estratégicos dos bairros e os cidadãos poderão descartar madeira e resíduos de poda de árvores em geral, móveis, lixo eletrônico e resíduos recicláveis.

 

Todos os sábados a equipe da Vigilância Sanitária e os Agentes de Endemias trabalharão nos pontos onde as caçambas serão dispostas informando à população sobre o projeto e promovendo a Educação Ambiental da comunidade.

 

Cada ponto contará com até três caçambas para disposição de resíduos e ficará disponível no período das 7h00 às 16h00.

 

É importante salientar que os cidadãos não terão que pagar nenhum tipo de taxa ou tributo para depositar o lixo coletado em suas residências nas caçambas disponibilizadas pela Prefeitura, uma vez que trata-se de um projeto voltado ao atendimento à população ararunense.

 

Informações mais detalhadas sobre o projeto, você confere no banner de divulgação do evento, por meio telefônico no Setor de Vigilância Sanitária: 44 3562 2343 ou ainda na página da Secretaria Municipal de Saúde no Facebook, disponível no endereço eletrônico: www.facebook.com/secretariamunicipaldesaudedeararuna/.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 
 
 Galeria de Fotos
Equipe da Vigilância Sanitária e Agentes de Endemias atuarão durante todos os dias de ação do projeto. Créditos: Tatiane Ferretti da Silva. Banner de Divulgação do Projeto Caçamba Social
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 8:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h. - Última Atualização do site: 24/11/2017 09:57:33

 (44) 3562 - 1383

 prefeitura@araruna.pr.gov.br

Praça Nossa Senhora do Rocío, 390 - Centro

CEP: 87260-000 - ARARUNA - Paraná