Mostra de Projetos será realizada na próxima semana; confira a programação

Quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Última Modificação: 27/11/2017 08:20:27 | Visualizada 1695 vezes


Ouvir matéria

A próxima quarta-feira, 22, contará com um evento diferente do corriqueiro para dar início às festividades do aniversário de 63 anos do município: trata-se da realização da terceira edição da Mostra de Projetos de Araruna, que será realizada no período da tarde, a partir das 13h30 no Auditório da Casa da Cultura.

 

O evento é promovido pela Prefeitura de Araruna e Instituto Projeto Apiaba - INPA, com o apoio da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Diretoria de Cultura, Diretoria de Assistência Social e Rádio Cidade FM.

 

Na ocasião as quatro escolas municipais apresentarão alguns de seus projetos, além de um colégio estadual, Projeto Edificar, Casa da Cultura, Orquidário da Catiani e Otimiza Empresa Junior da UNESPAR - Campus Campo Mourão.

 

 

O evento

 

A mostra busca dar visibilidade e reconhecimento às iniciativas sociais que contribuem para o desenvolvimento do Município de Araruna e proporciona um momento de interação e troca de experiências entre os participantes e a sociedade.

 

Além disso, a realização do evento é parte essencial do compromisso assumido pelas instituições promotoras com a Organização das Nações Unidas (ONU), em prol da implementação de ações que ajudam no alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no município.

 

A entrada é franca e todos os cidadãos e cidadãs ararunenses que tiverem interessem e disponibilidade podem participar. Confira a programação no banner do evento.

 

Para maiores informações sobre a III Mostra de Projetos de Araruna, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também