Araruna conquista 3º lugar em Campeonato Paranaense de Futsal

Segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Última Modificação: 27/11/2017 08:20:00 | Visualizada 1503 vezes


Ouvir matéria

A equipe de futsal sub 12 do Departamento de Esportes de Araruna conquistou nos últimos dias 17 e 18, o 3º lugar no Campeonato Paranaense de Futsal Sub 12, competição organizada pela Federação Paranaense de Futsal.

 

A competição teve início em julho deste ano na cidade de Cianorte, quando a equipe tinha pouco mais que seis meses de treinamento. Nas duas primeiras etapas do campeonato, a equipe ararunense venceu cinco dos seis jogos – houve um empate. Já na terceira etapa, no Município de Dois Vizinhos, os ararunenses venceram dois jogos e empataram mais um. Aproximando-se do fim da competição, na etapa quadrangular final, no Município de Pinhão, houve dois empates e uma derrota – a única da equipe de Araruna em todo o campeonato.

 

A equipe de futsal do Município de Pinhão, representada pela Associação XV de Dezembro, foi campeã do paranaense sub 12. Além de Pinhão, participaram da fase final do Campeonato Paranaense de Futsal sub 12, os municípios de Araruna, Dois Vizinhos de Quedas do Iguaçu.

 

“Perdemos um único jogo – de 4 X 3 para o campeão Pinhão –, com um time muito bom, onde os meninos treinam juntos há 6 anos. Tanto é que vieram goleando todos os adversários, por placares elétricos! Saímos na frente por 3 X 0, mas acabamos tomando uma virada e ficando com o terceiro lugar”, explicou o Diretor de Esportes de Araruna, Welington Aguiar Santana.

 

A equipe de futsal sub 12 de Araruna está sob treinamento do Técnico Diogo Maitan e do Auxiliar Técnico, Roberto Vieira de Melo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também