I Mostra Cultural do Projeto Edificar é realizada no fim de semana

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Última Modificação: 11/12/2017 16:48:04 | Visualizada 959 vezes


Ouvir matéria

Na noite do último sábado, 02, o Projeto Edificar realizou no auditório da Casa da Cultura de Araruna a sua primeira mostra cultural com apresentações de todas as oficinas e cursos oferecidos ao longo do ano de 2017.

 

A população presente pôde prestigiar 25 diferentes apresentações feitas pelos alunos e professores, incluindo: Futsal, Karatê, Violão, Teclado, Dança, Desenho, Informática, Artesanato Voleibol e Recreação.

 

O auditório que recebeu o evento ficou lotado com dezenas de pessoas entre familiares, funcionários públicos e autoridades do executivo e legislativo municipais se fizeram presentes prestigiando o evento, onde as estrelas foram as crianças e idosos atendidos tanto na zona urbana como rural do município.

 

Segundo o Secretário de Assistência Social, Leonardo Henrique Batista de Limas, o “Projeto Edificar atende 220 crianças e adolescentes entre 06 e 17 anos em contraturno escolar e aproximadamente 300 idosos na cidade e nos distritos de São Geraldo e São Vicente e Nova Brasília , sendo que todos os professores possuem formação específica em sua área de atuação”.

 

As fotos e vídeos do evento estão disponíveis na Página Oficial da Prefeitura no Facebook neste link.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também