Cultura fecha atividades com festivais, vernissages, recitais e certificações

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Última Modificação: 19/01/2018 10:42:57 | Visualizada 1330 vezes


Ouvir matéria

Ao longo dos últimos dias a Diretoria de Cultura e Turismo de Araruna realizou a certificação dos alunos atendidos nos diversos cursos oferecidos na Casa da Cultura.

 

Abrindo a série de eventos, na quarta-feira, 06, foi realizado o Vernissage com o tema “As Cores” – exposição de arte dos alunos dos cursos de Pintura em Tecido e Pintura em Tela da Prof.ª Leila Badocco, contando ainda com apresentações de Ballet das alunas da Prof.ª Mariana Ramos.

 

Já nesta semana, na segunda-feira, 11, o auditório recebeu a população com um festival de Dança Baiana, Dança Criativa e Street Dance – cursos ministrados pelo Prof. Wagner Costa, com participação do dançarino Willian Araujo. O tema da noite foi “O Circo”.

 

Na terça-feira, 12, houve o Recital de Teclado com os alunos da Prof.ª Viviane Machado com apresentações com o tema “Músicas Brasileiras”, enquanto que na quarta-feira, 13, foi realizada a exposição dos desenhos dos alunos do Prof. Emerson Gogolla, elaborados sob o tema “Infância”.

 

Encerrando o ciclo de eventos, na noite de ontem, 14, foi promovido o Recital de Violão com apresentações com o tema “Músicas Sertanejas e Outras” – curso ministrado pelo Prof. Marcelo Santos.

 

Ao fim de todos os eventos os alunos foram certificados por sua participação nos cursos e em seguida foram convidados a um coquetel realizado com a colaboração de todos os familiares.

 

A Diretora de Cultura e Turismo de Araruna, Maura Ferreira dos Santos, agradeceu a todos os presentes nos eventos por sua colaboração e desejou a todas as famílias boas festas. Aproveitando a ocasião, lembrou que no próximo ano muitas novidades virão. “As inscrições para nossos cursos terão início na primeira semana de fevereiro e aqueles que tiverem interesse em participar, fiquem à vontade para nos procurar na Casa da Cultura”, finalizou.

 

Todas as fotos dos eventos estão disponíveis no álbum de fotos da Diretoria de Cultura e Turismo na página Oficial da Prefeitura no Facebook. Para conferir, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também