Prefeitura fará leilão de automóveis em fevereiro

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Última Modificação: 15/02/2018 09:19:35 | Visualizada 2303 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Araruna vai realizar em algumas semanas o leilão de 11 veículos considerados inservíveis para o município. O processo acontecerá no dia 17 de fevereiro às 09h00 no Auditório da Casa da Cultura. Entre os itens em leilão haverá cinco ônibus, uma van e demais veículos leves.

 

A equipe do Setor de Licitação informa que para participar, pessoas físicas devem portar documento de identidade (RG), CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Já pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.

 

Os interessados podem visitar os itens a serem leiloados no pátio atrás da Prefeitura de Araruna, na Praça Nossa Senhora do Rocio, s/n, Centro (veículos leves) e no Viveiro Municipal, na Rodovia Bento Fernandes Dias, s/n, próximo ao Cemitério Municipal (veículos pesados) entre as 08h00 e 11h30 e 13h00 e 17h30 horas.

 

O Prefeito Leandro Cesar de Oliveira explicou a situação dos veículos que serão levados a leilão: “São veículos que precisarão de algum investimento em manutenção. Os veículos estão disponíveis para visitação para que os interessados possam avaliar o estado de cada um”. Oliveira lembrou ainda que as despesas com documentos e taxas até a data do leilão não vão recair sobre os compradores: “Tudo que houver de multas e taxas até a data do leilão é a Prefeitura que vai arcar com as despesas. Nós estamos prevendo uma arrecadação mínima de cerca de R$ 115 mil. É um recurso que virá de veículos que hoje estão parados e será investido pela Prefeitura no incansável trabalho de renovação da frota, realizado desde o início do mandato.

 

Os interessados que quiseram mais informações sobre o leilão podem acessar o edital na íntegra bem como seus anexos no site da Prefeitura, disponível em www.araruna.pr.gov.br na aba “Processos Licitatórios”.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também