Cultura lança Concurso Municipal de Desenho voltado a estudantes ararunenses

Quinta-feira, 28 de junho de 2018

Última Modificação: 26/07/2018 15:40:14 | Visualizada 1202 vezes


Ouvir matéria

A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo lança nesta sexta-feira, 29 o I Concurso Municipal de Desenho com o tema “Araruna, Minha Cidade na Estação da Primavera”.

 

A ideia é promover um concurso de desenho artístico voltado aos alunos da rede pública e privada de educação que tenham entre 8 e 15 anos de idade com o intuito de elaborar um calendário ilustrado para o ano de 2019.

 

Segundo a diretora do setor, Maura Ferreira dos Santos, os desenhos das crianças e adolescentes que se inscreverem no concurso serão avaliados por profissionais qualificados nas áreas de Artes e Cultura, conforme previsto em regulamento e os doze melhores ilustrarão o calendário. “Além disso, os três desenhos de maior destaque serão premiados com um smartphone (1º lugar), uma bicicleta (2º lugar) e uma caixa de som Bluetooth (3º lugar), respectivamente”, finaliza Santos.

 

As inscrições do concurso devem ser feitas na Casa da Cultura de Araruna no período das 8h00 às 12h00 ou das 13h00 às 16h30 entre 01 de julho a 31 de julho.

 

O regulamento do concurso contendo todos os critérios para participação está disponível nas páginas da Prefeitura de Araruna (facebook.com/PrefeituraAraruna) e da Casa da Cultura (facebook.com/Casa-da-Cultura-de-Araruna-PR-321184784949973/) no Facebook e em edital em diversos setores públicos.

 

O concurso é uma iniciativa da Diretoria de Cultura e conta com o apoio da Prefeitura de Araruna em parceria com o Instituto Projeto Apiaba - INPA e Rotaract Club de Araruna.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também