Campeonato de Karatê será realizado neste sábado em Araruna

Quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Última Modificação: 27/08/2018 14:04:54 | Visualizada 537 vezes


Ouvir matéria

A atividade física e a caridade são dois fatores determinantes para o processo de formação humana, portanto a união dos dois é fundamental para promover a transformação.

 

Pensando dessa maneira, a Prefeitura de Araruna por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Projeto Edificar em parceria com a  Família Rotária de Araruna realizará neste sábado, 25, a partir das 13h30 no Ginásio de Esportes Zé 14, o “Campeonato Regional de Karatê”.

 

O evento consiste numa competição de karatê que reunirá adultos, jovens e crianças, praticantes desta arte milenar oriundas de todos os níveis sociais e de diversas cidades da região COMCAM, em uma competição esportiva de nível médio.

 

Segundo o Presidente do Rotaract Club de Araruna, Fernando Carlos da Silva, o campeonato ocorrerá nas modalidades Kata Individual (feminino e masculino) e Kata em Equipe (feminino e masculino).

 

O valor arrecadado com as inscrições será destinado para melhorias na estrutura física do Projeto Edificar e, ainda, na compra de caixas de leite que serão destinadas para crianças carentes do município.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Araruna

 Galeria de Fotos

 Veja Também