Escola Abgail recebe investimentos e é revitalizada.

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Última Modificação: 15/10/2019 08:22:29 | Visualizada 698 vezes


Ouvir matéria

Como resultado de parceira entre o poder executivo, o poder legislativo e a sociedade civil organizada, a sede da Escola Municipal Professora Abgail de Oliveira Guimarães foi revitalizada. A inauguração da reestruturação ocorreu na última segunda-feira, 12, com a presença do prefeito municipal Leandro Cesar de Oliveira (PPS), vereadores, secretários e diretores da prefeitura e membros da comunidade escolar.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), foram pintadas salas de aula por dentro e por fora, todos os muros ao redor da unidade, a secretaria, reformados os dois banheiros para alunos (com colocação de novos pisos, vasos sanitários e pias), pintura do teto e chão do pátio, retirada estrutura da antiga sala de leitura, reforma de portões e colocação de cancelas de controle de transito entre a unidade e sua quadra poliesportiva, além de carteiras e cadeiras novas para alunos e professores.

 

O custo total da obra foi de cerca de R$ 90.000,000. A SME reafirmar que a meta é, após revisão das necessidades será instalar portão eletrônico e câmares de segurança na unidade.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Educação (SME). 

 Galeria de Fotos

 Veja Também